Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

Com o passar do tempo, conseguir algumas ofertas de trabalho, além do seu emprego atual, está mais impossível que antes. Não com o que tenho para te mostrar …

separador-300x39 Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

Nesse artigo, irei abrir sua mente para …

↪Porque a Crise, Impulsionou Alguém da Família a Procurar por Mais Ofertas de Trabalho?
↪Porque Empreender Jovem, Vale a Pena?
↪5 Dicas de Como Conseguir um Segundo Emprego
↪6 Dicas Para Trabalhar por Conta Própria

Mas antes, da uma olhada nesse artigo que eu escrevi sobre: “Como você pode trabalhar online” e se surpreenda com a quantidade de opções que existem ! CLIQUE AQUI e veja !

separador-300x39 Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

Porque a Crise, Impulsionou Alguém da Família a Procurar por Mais Ofertas de Trabalho?

Empreendedorismo Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

Devido a crise, passada em 2017, muitas famílias brasileiras tiveram que mudar sua rotina. Devido a essa mudança,  metade dos brasileiros (57%) já mudou hábitos de consumo para se proteger do cenário, que deteriora-se a cada dia. E quase a metade (48%) já faz “bicos” ou até tem um segundo emprego, para complementar a renda, segundo o Ibope.

Em meados de 2013, o povo não pensava muito ter um segundo trabalho, para aumentar sua renda. Somente 25% pensava nesse assunto. Porém, entre a população mais pobre, esse percentual é maior, 58% das famílias pensavam nisso.

Para mais de 86% de pessoas entrevistadas pelo Ibge em 141 municípios, o Brasil vive uma crise econômica e 66% consideram a situação ruim ou péssima. E, para reduzir custos, os brasileiros chegaram até a mudar de residência (16%) e trocar os filhos de escola privada para escola pública nos últimos 12 meses (13%).

Na crise de 2008, apenas 30% das pessoas ajustaram seus hábitos de consumo. Atualmente, 1/4 da população gostaria de mudar a rotina para gastar menos. As mulheres alteraram mais seus hábitos de consumo (61%) do que os homens (53%).

“Já a crise atual atinge toda a economia e vem afetando as ofertas de trabalho e a renda da população bem mais significativamente. Tanto o investimento como o consumo das famílias estão diminuindo. Além disso, a crise política, que não existia na crise anterior, tem aumentado a incerteza com relação à recuperação”, conforme foi dito por um especialista.

Porque Empreender Jovem, Vale a Pena?

meu-marido-tem-dois-empregos Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

Mais da metade dos empreendedores brasileiros têm menos de 35 anos de idade, seguido pelos empreendedores de 18 a 24 anos. São jovens que seguem seu caminho próprio, pois não acham ofertas de trabalho ao seu nível, e acabam ingressando no ramo do empreendedorismo, ao qual a maioria têm como base o comércio varejista para iniciar seus negócios.

Um em cada seis brasileiros em idade produtiva é empreendedor. E mais da metade desses empreendedores (56,9%) têm menos de 35 anos de idade. O país segue a mesma tendência de outras nações, onde os empreendedores são em sua maioria jovens.

Atividades econômicas

O  comércio varejista é a preferência dos jovens entre 18 e 24 anos, atingindo 33% da preferência. O ramo de construção tem o seu maior índice entre jovens desta faixa.

Na faixa etária dos 25 aos 34 anos, o comércio varejista continua forte, com o dobro de porcentagem das atividades na segunda posição de preferência, que são a indústria de transformação, alojamento e alimentação e atividades imobiliárias, voltadas à assessoria e consultoria às empresas.

5 Dicas de Como Conseguir um Segundo Emprego

freelancer-significado Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

O segundo emprego, para você conseguir conciliar com o da sua área profissional, deve cumprir alguns requisitos essenciais:

↪Poder ser feito em part-time ou em regime de trabalho temporário;
↪Poder ser realizado sem cumprir um horário fixo;
↪Ser feito por projetos.

Há uma regra de ouro quando se aceita um segundo emprego: Você Aprende, ou Dá Dinheiro. Lembre-se de que este segundo trabalho irá, certamente, significar a perda de liberdade individual. Com esse novo acumulo de função, terá menos tempo para as suas atividades de lazer. Por isso, é bom que compense.

Selecionei aqui alguns trabalhos que você pode realizar no seu tempo livre. São eles :

1. TRABALHOS COMO FREELANCER
Um trabalho como freelancer poderá ser uma boa opção para você. Há empresas que frequentemente contratam redatores, designers gráficos, tradutores, entre outros. Um ponto positivo sobre o trabalho como freelancer é o fato de permitir uma flexibilidade de horário e poderá também trabalhar, na maior parte dos casos, a partir de casa.

Veja Aqui 20 Ferramentas que Todo Freelancer Tem Que Ter!!!

2. EMPREGOS NA INDÚSTRIA DE SERVIÇOS
Um segundo emprego na indústria de serviços pode envolver fornecer algum tipo de trabalho para clientes, como servir às mesas ou trabalhar em call centres, por exemplo. O que é de salientar neste tipo de trabalhos é que são, muitas vezes, a tempo parcial e também fáceis de inserir na sua agenda diária.

3. EMPREGOS SAZONAIS
Escolher um emprego sazonal como opção para o seu segundo emprego é uma ótima forma de ganhar dinheiro durante um período do ano em que tiver um pouco mais de tempo livre. Os empregos sazonais podem incluir trabalhar num festival de verão, num resort, como guia turístico, num bar de praia, entre várias outras opções.

4. EMPREGOS NA ÁREA DA PRESTAÇÃO DE CUIDADOS
Uma forma de conseguir um rendimento extra poderá ser na área de prestação de cuidados. Neste contexto, poderá, por exemplo, como trabalho em part-time, prestar serviços como babysitter ou na área do apoio a idosos ou pessoas portadoras de deficiência. Se é uma pessoa carinhosa e zelosa, esta poderá ser uma excelente opção de segundo emprego para si.

5. COMEÇAR O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
Uma outra opção será iniciar seu próprio negócio, em vez de trabalhar para outras pessoas ou empresas. Contudo, uma vez que esta opção requer bastante tempo e dedicação, além de organização e ponderação, poderá não constituir a opção ideal para todas as pessoas que ponderam ter uma segunda fonte de rendimento. Mas se acha capaz de tal projeto, se já refletiu sobre o mesmo e possui os meios para tal, siga então esse caminho na busca do seu sonho!

Aprenda como Começar um Negócio do Zero, Na Internet. CLIQUE AQUI e receba um E-book GRÁTIS te ensinando !

6 Dicas Para Trabalhar por Conta Própria

empreendedora-digital Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

Trabalhar por conta própria é para muitos mais que uma ambição, é um sonho. Mas antes de se aventurar num negócio próprio convém que esteja ciente das implicações dessa decisão. Determinação e Empenho são fundamentais, mas não bastam. Conheça algumas dicas para garantir o sucesso do seu projeto.

DICAS PARA SER BEM-SUCEDIDO
Não espere uma vida facilitada. Há muito trabalho pela frente, mas saiba que o seu sucesso faz-se de mais do que passos pré-definidos para criar um negócio. Veja agora, algumas dicas que eu separei para você decolar o seu negócio😉.

1. FAÇA UMA BOA GESTÃO DE TEMPO
O tempo vai ser – provavelmente – o seu pior “inimigo”, mas somente se não o souber administrar. O seu sucesso depende em muito da gestão que faz do seu tempo, portanto se decidir trabalhar por sua conta assegure-se que encontra um ponto de equilíbrio entre a sua vida de trabalho e a sua vida pessoal.

2. NÃO DESPERDICE A SUA ENERGIA
Ofertas de trabalho, aparecerá “de monte”, por isso você terá que focar no seu negócio fazendo com que você fique mais motivado que as pessoas à sua volta e vai querer dedicar 200% do seu tempo ao seu negócio. Mas dedicar-se unicamente e exclusivamente ao trabalho só vai acabar por prejudicar a sua produtividade e pensamento crítico. Pense no ponto anterior e use a sua energia para as duas vertentes da sua vida. Ter algum tempo de lazer também pode ser positivo para o seu negócio.

3. ESCOLHA UM BOM LOCAL DE TRABALHO
Atenção !!! Quando falamos em escolher um bom local de trabalho referimos a questões como a localização do espaço, por exemplo, para poder melhorar as suas ofertas de trabalho. Quando estiver a analisar as possibilidades tenha em consideração a proximidade com o público-alvo do seu negócio ou mesmo da sua residência (para evitar deslocamentos longos). E claro assegure-se que o local tem bons acessos e estacionamento disponível. Vai ver que lhe vai ser útil quando os clientes ou investidores se deslocarem às suas instalações.

4. NÃO TENHA MEDO DE DELEGAR TAREFAS OU RESPONSABILIDADES
Este é o segredo para uma boa organização interna. Sim, o negócio é seu e foi você quem decidiu trabalhar por conta própria, mas um negócio de sucesso não se faz de uma pessoa só e certamente vai rodear-se apenas dos melhores profissionais e consequentemente, melhorar as ofertas de trabalho da sua região.

Saber delegar trabalho é uma das características que define um bom empreendedor.

5. SEJA FLEXÍVEL
Não deixe que os seus planos e objetivos sejam restritivos. Lembre-se que os planos estão sempre sujeitos a alterações e assegure-se que está preparado para mudar os seus caso seja necessário.

6. SEJA PACIENTE
Se decidiu trabalhar por conta própria obviamente esperar faz bem-sucedido. Essa confiança é importante para o seu sucesso, mas cuidado, não deixe que a ansiedade tome conta de si. O sucesso é algo que se conquista com trabalho e por vezes demora algum tempo até “dar caras”.

separador-300x39 Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?CONCLUSÃO
separador-300x39 Ofertas de Trabalho Para Pessoas Entre 25 e 34 Anos. Como ter 2 Trabalhos?

Obrigado por você ter chegado até aqui e espero que essa leitura possa ter acrescentado algo a você a procurar por novas ofertas de trabalho😉.

Deixe seu comentário dizendo o que você achou e se você faz parte desse grupo !

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *